Depois conto uma estória da época que escalava montanhas e via nuvens abaixo de mim!
Outro Milagre Cotidiano
Sou pai de um garoto que hoje tem nove anos, seu rosto é normal e tem dentes fortes como os meus. Sua arcada dentária foi examinada poucos meses depois de seu nascimento devido a impressão de haver uma pequena “cicatriz” uma linha fina de um corte no lábio superior do lado esquerdo da face, com o que os médicos ficaram surpresos pela perfeição do “trabalho cirúrgico”, essa foi a palavra ou frase dita por cada um deles. Nada de sequelas, nenhum defeito localizado no resultado do procedimento corretivo, coisa que pode ser visto após uma cirurgia, essa suposta pelo médico, uma cirurgia difícil, mas que nunca aconteceu. O médico duvidou, tinha quase a certeza da existência de uma fissura anterior, uma deformação da cartilagem bucal, ou seja, que certamente havia sido corrigida por uma cirurgia plástica, o médico afirmava que meu filho tinha sido operado de um lábio leporino. No entanto a perfeição do trabalho do "cirurgião" era tamanha que o médico após ouvir a nossa estória acabou por confiar no que revelamos, e vou contar pra vocês aqui.
Discordamos (nós, os pais) da certeza dele (do médico) de ter ocorrido uma plástica corretiva, e explicamos que nosso filho nunca tinha sido operado nem passado por qualquer procedimento cirúrgico corretivo de imperfeição da boca ou dos lábios, o que causou grande surpresa ao doutor! Nada é impossível para quem acredita no poder do Universo Divino.
Na verdade o meu filho já nasceu “operado”, bem de saúde e lindo. Como se diz no popular: sua cirurgia foi Divina. Seu corpo estava saudável, sua face, sua boca, seus lábios sorriam perfeitos, graças a Deus.
Mas, o fato é que a sua mãe, Sandra, foi quem pediu esse milagre! Com o nosso filho, ainda na barriga, ela sentiu um impulso de entrar numa Igreja (para mim não importa a denominação) na rua por onde caminhava, daí resolveu sentar para orar e pedir uma benção a Deus, e assim fez. Ao chegar em casa, lembrou que em suas mãos ainda restava um pouco do óleo ungido que o pastor entregou para ela passar nas mãos e, assim, com elas ungidas “esfregar” em algo que ela quisesse pedir uma grande benção ou cura para Deus. O que veio em seguida me fez crer, e acredito, que tenha uma relação direta com a conseqüente “cirurgia” espiritual pela qual meu filho passou. Então, após sua chegada em casa ela ficou sem saber aonde passar as mãos com o tal óleo, e resolveu, portanto, lembrou de esfregar com todo o carinho de mãe na sua barriga grande, com poucos dias para dar a luz. E com o verdadeiro amor de mãe fez um pedido (uma oração) a Deus para que seu filho nascesse bem e saudável.
O que vocês acham do resultado desse pedido para o Universo Divino, não foi bem atendido? O que vocês acham?
Toda vez que lembro de tudo isso me emociono, olho para meu filho Vinícius e agradeço ao Universo Divino por tudo na minha vida e pelo que ainda nem sei que vai acontecer.
Façam seus pedidos com fé, acredite e deixem que o Universo se encarrega do “milagre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário