Golpe em curso, a ditadura só esqueceu do povo
A tentativa de assassinato do Bolsonaro teve executor, mandante(s) e advogados caros prontos para a defesa do lunático lobo solitário, e o o seu celular ainda é inviolável. Tem método. Tudo feito com celeridade pelo bem da democracia dos empossados no Planalto.
No "gópi" do Bolsonaro, fruto da narrativa do desgoverno petista, tem o 8/01 de inocentes presos sem o devido processo legal e milhares de prisões, lobo solitário baleado, suicidado, kids pretos, militares presos que estavam em serviço na segurança do G20, e um grande teatro montado em parceria com a militância de redação criando situação combinada aos precedentes fakes anteriores as eleições de 2022, visando a prisão do ex-presidente sem foro privilegiado e inelegível pelo TSE. Tem método. O regime busca sua manutenção pela criatividade em interpretações da lei e autoproteção pela sua impunidade e a dos seus aliados.
O desespero em perder a próxima eleição está evidente, perda que decorrerá da profunda decepção da população gerada pela "democracia relativa", fonte da crise política geral, catástrofe fiscal da economia e a supressão da liberdade de expressão com perseguição aos seus adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário