O inferno de A-Lei-xandre à la carte
Mesmo os brasileiros de oposição e críticos à essa ditadura PT/STF levantando a bola prá que aconteça um grande chute no trazeiro desse regime ditatorial e sua canalhada, esse caos político pode demorar até às eleições, se houver; e assim se definir o que será o Brasil e suas instituições. O povo e os dissidentes do desgoverno, em suas inseguranças diante da desinformação da mídia militante, do recorrente engodo dos apoiadores do sistema, terão pouco tempo para se recuperar da violência (medo do terror corrente das facções, carga de impostos, perseguição por opinião divergente, ameaças da censura e instabilidade jurídica etc) e ter condições de como se organizar para o pleito das eleições de 2026. Contudo, há mais... o véu de confiabilidade nos instrumentos do voto, imposto pelo sistema de uma organização criminosa que não permite dúvida nem suspeitas de seus atos e ilegalidades sob nenhuma condição de investigação, ficam impunes, mesmo com a existência de provas cabais.
E os inocentes estão presos, obrigados ao uso da tornozeleira, tal como os bandidos que o ativismo judicial, ao contrário, liberta e libera com o direito a receber fortunas, antes obtidas por meio da corrupção, e que a Lava Jato chegou conseguir, através do devido processo legal, recuperar aos cofres públicos.
O reino da inconstitucionalidade está em voga, à la carte do Executivo, em óbvias operações homeopáticas da Gestapo federal, se estabelece com passos largos, pujante, a mando dos doutos vestidos de toga. Estamos em Brazuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário